terça-feira, 5 de janeiro de 2010

WEB RADIO SOUL GOSPEL - OUÇAM!

Caros amigos,
Numa época onde a chamada MPB (Música Popular Brasileira) tem alcançado, de maneira muito negativa, os ouvidos dos nossos jovens, fica a pergunta: QUE FUTURO CULTURAL, POLÍTICO E SOCIAL ESSES JOVENS TERÃO.
Não estou falando simplesmente de músicas, mas principalmente de letras de músicas que são verdadeiras pedras de tropeço para uma juventude que está deixando de sonhar com seu futuro.
A grande maioria dos jovens hoje são imediatistas. Deixaram de acreditar que é possível viver uma geração vencedora para viver uma geração "ativa".
É verdade!
O que vemos hoje é uma gama de jovens ativos.
Mas essa ação está baseada no imediatismo, no viva como se fosse o último dia de suas vidas.
Só que estão vivendo de uma forma desenfreada e o que é pior: vivem sem um alvo.
A Palavra de Deus nos diz que Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão porquanto não acreditam no seu potencial e criatividade e mais ainda, colocam suas esperanças e expectativas em pessoas que não tem nenhum problema em roubar-lhes o que eles tem de mais precioso: SUA IDENTIDADE CRISTÃ.
Mas essa mesma Palavra, que nos corrige é também a mesma Palavra que nos dá esperança para viver o mais que o bastante. Ela diz: Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão, porquanto educaram seus ouvidos e optaram por ouvir canções que realmente trazem alívio, esperança, expectativa, saúde, paz, etc. Optaram por ouvir MPD (Música do Povo de Deus).
Quero convidar você que lê esse desabafo a mudar ou iniciar uma mudança de qualidade de vida, ouvindo essa rádio:
ACESSE O LINK E SEJAM EDIFICADOS TU E TUA CASA


"Se você deseja receber algo que nunca recebeu, então faça algo que você nunca fez!"
Deus os honre!
Graça e paz em nome de Jesus,
Eduardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário