segunda-feira, 19 de abril de 2010

TESTEMUNHO


AS PESSOAS HOJE EM DIA NÃO TEM TEMPO PRA FALAR E NEM OUVI AS PALAVRAS DE DEUS , ERRADO POIS DEUS SEMPRE TEM TEMPO PRA NÓS TEMOS QUE ACREDITAR MAIS E PROCURAR MAIS DEUS EM NOSSAS VIDAS ESSE LIVRO VAI TRAZER COM CERTEZA DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES. PARABÉNS EDU TENHO CERTEZA QUE ESSE LIVRO É MARAVILHOSO... Lucas Cassiano - Estudante - Espírito Sto. Pinhal/SP

4 comentários:

  1. MEU QUERIDO AMIGO EDU AMEI SEU LIVRO ELE FOI FEITO PRA MIM ? NÃO CONSIGO PARA DE LÊ É MUITO ESPECIAL ADOREI,ELE FALA DA NOSSAS VIDAS DIA A DIA É COMO SE VOCÊ ESTIVESSE OLHANDO PRA NÓS E FALANDO OQUE A GENTE NÃO QUER ESCUTA DEUS EXISTE EM NOSSAS VIDAS O TEMPO TODO O DIA INTEIRO ...

    ResponderExcluir
  2. Aninha, é como você mesma diz: não precisamos ouvir aquilo que queremos, pois nem sempre é o correto. Deus nos trata como somos: seres humanos, cheio de falhas e limitações, porém, não nos julga como nós nos julgamos uns aos outros - Ele nos ama incondicionalmente.
    Que esse livro não se torne apenas um bom livro, mas te faça lembrar que o tempo todo Deus está ao nosso lado.
    Um grande beijo.
    Edu

    ResponderExcluir
  3. Frase do dia: OUVIR A VOZ DE DEUS!!
    E certamente você ouviu a voz do SENHOR, pois fez um livro como esse que cativou e encantou as pessoas.
    Sempre deixe seus ouvidos sensíveis a DEUS, porque ele tem mais para sua vida.
    Sucesso Campeão!!!
    ATT: Karine Lima.

    ResponderExcluir
  4. Irmão Edu
    Sou morador de São Joao de Meriti,convertido hà 13 anos,como exemplo de superação para minha família como ex:viciado(alcoolatra) tenho nestes dias sido impelido pelo Espírito Santo a escrever um livro que certamente ajudará na edificação do corpo de Cristo .
    No meu trabalho,comentei com o irmão Esmereciano que de imediato lembrou de você.Conto com a sua ajuda pois sei que o amor de Cristo nos uniu.
    Sucesso em toda a sua caminhada,pois creio que DEUS é contigo em todos os seus momentos.

    UM FORTE ABRAÇO.

    PB.CHARLES

    ResponderExcluir