terça-feira, 12 de janeiro de 2010

VOCÊ É O QUE SONHA!

Um livro que nasceu no coração de Deus e agora faz um link com a sua vida.
DEUS SONHA COM OS TEUS SONHOS irá te impulsionar a resgatar o que você tem de mais sublime: seus sonhos.
Escrito por Eduardo Santos, esse livro tem um pouco de ficção e muito de realidade, pois é baseado em fatos reais vividos tanto pelo autor quanto pelos personagens que enriquecem essa obra abençoadora.
Alguns testemunhos, contados por pessoas simples, fazem dessa literatura uma inspiração para aqueles que acham impossível realizar seus sonhos ou para aqueles que simplesmente já desistiram de sonhar.
Portanto sonhe! Pois um homem sem sonhos é como um navegador sem bússola: fica à deriva em meio às tempestades.
Boa leitura sonhador!



ALCANCE SUAS METAS LENDO ESSE LIVRO

Contador de visitas

10 comentários:

  1. “DEUS SONHA COM OS TEUS SONHOS é um livro em que o autor, de maneira simples, mas objetiva, mostra que os sonhos que temos hoje já tinham sido gerados no coração de Deus e plantados em nós. Sendo assim, a realização desses sonhos é certa.
    Através de experiências pessoais, o autor prova que as limitações impostas durante a vida, não são para te sufocar, mas são trampolins que o ajudarão a arrancar o melhor de você, do seu potencial, para verdadeiros saltos em busca de seus sonhos.
    Não há limites para quem sonha!
    Como já diz a canção: meu sonho vai além de onde alcançam minhas mãos”.
    Parabéns de verdade!
    Um forte abraço!
    Abílio Júnior – Fisioterapeuta / RJ
    abiliojunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. “DEUS SONHA COM OS TEUS SONHOS me fez sentir e ver o quanto Deus é maravilhoso, grande em misericórdia e amor para conosco.
    Aquilo que para alguns não tem significado ou importância alguma nas nossas vidas, Deus se faz atento desde as coisas pequenas às grandes, e mostra que é possível.
    O que é importante para nós, se estiver em linha com o Seu propósito, Ele faz acontecer.
    Deus nos faz do tamanho dos nossos sonhos.
    Identifiquei-me muito em muitas coisas e também me emocionei bastante com as histórias de superação, não só da parte do autor, mas também dos outros personagens que compõem essa literatura e o cume das minhas emoções aconteceu quando li sobre o que Deus fez na dessas pessoas.
    Glórias a Deus!
    O meu desejo é que a cada dia, mais e mais, avancemos para o alvo, que é Jesus Cristo, não nos intimidando com as circunstâncias, o negativismo, as palavras de derrota que tentam nos desanimar.
    Que possamos lembrar sempre que em Cristo somos sempre mais que vencedores e que o verdadeiro derrotado é o adversário das nossas almas, que insiste em nos enganar. Mas o tempo dele está esgotando. Jesus vem!
    Caro autor, que Deus o abençoe muitíssimo. Que Ele alargue suas fronteiras e que você continue sendo canal de bênçãos e que continue refletindo esta luz e esta alegria que vem de Jesus e está em você.
    “Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua vontade”. Fp 2:13
    “Para cada dia de vergonha, dupla honra”. Is 61:7
    “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o Seu poder que em nós opera, a Ele seja glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém”. Ef 3:20
    O Senhor te honrará
    Aline Brito – Dona de casa – São Pedro da Aldeia/RJ
    alineabr@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. “Caro Eduardo, foi uma honra poder ter viajado nas entrelinhas desta obra, pois há muito tempo não lia sobre algo que é tão pouco falado e consegue, ao mesmo tempo, ser tão atual.
    Quero aproveitar essa oportunidade para dizer que você expõe com maestria passagens que nos ajudam a desmistificar um mundo de sonhos, antes só visto em nossa imaginação.
    Sonhar passa a ser não só um ato de pensamentos, mas um ato de ação. Um livro com textos exímios com palavras inteligentes que poucas leituras hoje em dia podem proporcionar.
    Parabéns!”
    Vinícius Guedes – Design Gráfico / RJ
    ze703@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Já tive a oportuninidade de ler um resumo dessa obra prima e posso dizer para todos que desejam e gostam de ler um bom livro que essa é uma grande obra escrita por Eduardo Santos e dirigida por DEUS.Um maravilhos livro que não poderá ficar fora da sua coletânea.
    Abraços!
    Adriana Rita - Operadora de Caixa - Campinas/SP
    dri.pinhal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. “Eu gostei muito do livro.
    Ele traz motivação e tranquilidade.
    A motivação vem de quando fala que não é pra desistirmos dos nossos sonhos e a tranquilidade quando fala de Jesus.
    O livro me ajudou muito a tomar uma decisão que estava em dúvida.
    Meu sonho era ser pedagoga e quando me formei, o desânimo tentou falar mais alto e ao ler DEUS SONHA COM OS TEUS SONHOS, descobri que os obstáculos que estava enfrentando serviriam de degraus para eu continuar.
    Hoje trabalho com crianças especiais e estou concretizando um dos meus sonhos: estou terminando um curso que há cinco meses não seria possível sequer fazer. Parabéns!!!
    O livro ficou ótimo!
    Muito sucesso e que Deus te abençoe a cada dia.”
    Priscilla Giacon – Pedagoga e Professora de Educação Especial - APAE/SP
    pri_giacon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Caro colega escritor..
    É bom saber que nos dias de hoje ainda encontramos pessoas que se preocupam com os valores que muitos esqueceram ou nunca provaram.
    É bom saber ainda que, esses valores podem ser expressos em palavras e impressos em páginas de um futuro livro...
    Não se preocupe com o sucesso de vendas e sim com o publico que ele irá atingir...
    Ser um escritor amador é dificil, mas é muito gratificante...
    Força e fé... em breve nos encontraremos
    bio.cabral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá meu caro Edu... refleti como podemos encontrar pessoas tão diferenciadas em lugares em que as ervas daninhas já proliferaram (acredito que existam pessoas sementes), um delas com certeza é você rapaz. Fico feliz por ainda ter este contato contigo e descobrir aos poucos seu talento para "pessoa humana", pois que você sabe que poucos o tem. Que siga a tua marcha Edu semeando o que de melhor há em teu íntimo, pois que ninguém semeia de mãos fechadas, fico muito feliz de partilhar de alguma forma esta existência contigo! Meu forte abraço, bj!

    ResponderExcluir
  8. “Um livro ótimo com textos enriquecedores.
    O autor passeia com habilidade entre os assuntos que mais recorrem aos nossos jovens hoje em dia.
    Leitura obrigatória para aqueles que se sentem em dúvida com os caminhos e questionamentos da vida e sabem, ou procuram saber, de sua obrigação com a fé.”
    Agatha Helena – Bióloga / RJ

    ResponderExcluir
  9. Hello!

    É grande prazer conhecer um pouco sobre seus pensamentos.

    Acredito na lei do Senhor que está escrito na Torá (Primeiro Testamento da Bíblia) e na força da vontade dos homens que a seguem diariamente.

    Fique em nosso D'us, nosso Pai
    Adelle *Isha

    ResponderExcluir
  10. AS PESSOAS HOJE EM DIA NÃO TEM TEMPO PRA FALAR E NEM OUVI AS PALAVRAS DE DEUS , ERRADO POIS DEUS SEMPRE TEM TEMPO PRA NÓS TEMOS QUE ACREDITAR MAIS E PROCURAR MAIS DEUS EM NOSSAS VIDAS ESSE LIVRO VAI TRAZER COM CERTEZA DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES. PARABÉNS EDU TENHO CERTEZA QUE ESSE LIVRO É MARAVILHOSO...
    Lucas Cassiano - Estudante - Espírito Sto. Pinhal/SP
    lucas08_cassiano@hotmail.com

    ResponderExcluir